lay-out copy copy
As informações contidas nesta
Home-page têm caráter informativo e educacional e não devem ser utilizadas para realizar auto-diagnóstico, auto-tratamento e auto-medicação.

Em caso de dúvida, o profissional médico deverá ser consultado, pois, somente ele está capacitado para praticar o ato médico conforme recomenda o CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.

Responsável:
Dr. João S. de Almeida Prado - CRM-SP 24.431.
Dica - CUIDADO COM OS REMÉDIOS
Se você não assistiu o Fantástico do dia 05/12, perdeu o veemente alerta lançado pelo Dr. Drauzio Varella em relação as medicações para emagrecer, alerta este brilhantemente encabeçado pela frase " Este é um conto de fadas ao contrário com começo feliz e final muito triste"

Entre outras coisas o Programa informa que o uso constante do diurétido furosemida ( frequentador assiduo destas fórmulas ) pode levar à lesão renal incluindo a perda do rim, e o uso de hormônio tiroideo que é proibido em fórmulas de emagrecimento esta sendo mascarado com o nome de queimadores de gordura.

Outra dica importante divulgada no mesmo programa : Algumas clínicas de estética tem tentado enrolar a clientela alegando que a proibição dos polifenois de alcaxofra é fruto de conspiração de cirurgiões. Tal alegação não é apenas calúnia mas também uma tentativa má intencionada de lhe infrigir lesões físicas. Se você se deparar com uma destas clínicas , ligue para a vigilância sanitária , você não estara apenas se defendendo mas salvando a saúde de muitos inocentes que, na ânsia de emagracer, podem acreditar nestas armadilhas

DR. JOÃO PRADO LEMBRA:
O GORDO JÁ FOI ENGANADO POR MUITO TEMPO, JÁ CHEGOU A HORA DE DAR O BASTA

 


Untitled Document Clinica J Prado de Emagrecimento - Av. Faria lima, 1690 cj 92 - Tel.:55 11 2901-2647 - E-mail: Dr. João de Almeida Prado